quinta-feira, 28 de maio de 2015

Burla em Anuncios(Comprador)Cybermadeira /OLX /Custo Justo, Atenção !!!!!!


Quando os burlões aparecem como compradores funcionam da seguinte maneira:
1ºMostram se interessados no vosso produto (preferência portáteis/tablets/smartphones)sem contestar o preço ou tentar negociar o valor de venda.
2ºRápidos a responder a vossa mensagem e por sua vez atenção ao português que aparece escrito com frases incompletas ou com tempos verbais incorretos, também pode ser em inglês.
3ºDizem que estão fora país e por isso usam a desculpa da ausência para poder ir pessoalmente comprar/levantar o produto.
4ºPedem para enviar os dados bancários para proceder ao pagamento e enviar para uma certa “morada” e que pagam através de transferência bancaria.
5ºAo enviar o valor dos portes e encomenda, respondem lhe com uma imagem falsa de um banco com o valor em causa supostamente a provar o pagamento já efetuado, por sua vez dependendo do burlão pode receber um mail afirmando se como sendo banco a notifica lo que foi feito uma transferência para sua conta.

6ºResumindo envia o produto para a pessoa paga os portes e nunca vê a cor do dinheiro quando percebe que foi burlado tarde demais que encomenda já esta fora do país.
Tomar atenção aos seguintes sinais:
O burlão não negoceia o valor do produto
O burlão inventa sempre uma desculpa para não estar presente
O burlão no pagamento sugere pagamentos sempre fora dos trâmites normais (VISA/PAYPAL/MB)
Para reflexão:”Porque é que uma pessoa no seu perfeito juízo fora do país quereria comprar algo em segunda mão que existe por sua vez no seu país “.

Muita atenção e partilhem porque que esta ajudar os seu amigos e seus conhecidos a não serem enganados.

  Partilhem esta informação que estão sempre ajudar e não custa nada ,e evitam que alguem caia nestes Esquemas&Burlas .

Sem comentários:

Enviar um comentário